O Sledge 2.0 da StudioLogic é um sintetizador de 61 teclas que aprimora o Sledge original, oferecendo modo dual automático, reprodutor de samples, controles de pitch & hold, efeitos simultâneos de reverb e delay, polifonia expandida e o Spectre, um software editor de samples.
Assim como o Sledge original, o sintetizador é alimentado pela Waldorf com a mais recente tecnologia de modelagem, oferecendo uma ampla gama de formas de onda clássicas de sintetizadores analógicos, além de um conjunto completo de wavetables derivadas diretamente da mãe de todos os sintetizadores digitais, o PPG Wave. O reprodutor de samples é acessado através do Osc 1, permitindo que novos sons e formas de onda sejam carregados em 60 MB de memória Flash e totalmente integrados aos geradores de modelagem de som, como filtros, envelopes, efeitos e muito mais.
Três osciladores, além de um gerador de ruído, alimentam o poderoso filtro multimodo Sledge, que produz sons que variam de suaves e delicados a encorpados e agressivos. Os rápidos geradores de envelope oferecem um timbre impactante, enquanto dois LFOs integrados e a roda de modulação proporcionam amplas possibilidades de modulação. Além disso, duas unidades de efeitos integradas oferecem efeitos sofisticados de sintetizador, como Chorus, Phaser e Flanger, bem como um Reverb rico e um Delay com sonoridade analógica.
O sintetizador Sledge oferece controles dedicados para todos os parâmetros, dispostos de forma clara e ergonômica, ao alcance dos seus dedos. Nenhum dos botões ou knobs possui funções duplicadas ou múltiplas, o que torna a criação de sons fácil e divertida.
O que há de novo
-
Modo Dual Automático: Permite a reprodução simultânea de dois sons nos modos Split ou Layer. As combinações de sons duplos podem ser armazenadas permanentemente em qualquer uma das 1.000 predefinições disponíveis.
-
Reprodutor de amostras: Amostras de som e novas ondas podem ser carregadas na memória Flash interna de 60 MB, reproduzidas pelo Osc 1 e modificadas por todos os parâmetros do painel de controle, incluindo a adição de outros osciladores, configuração de filtros, envelopes e efeitos.
-
Controles de Pitch e Hold: Os controles de Pitch e Hold podem funcionar em conjunto com a função Dual Mode Split, permitindo o uso do Pitch Bend no som superior (por exemplo, para solos) e o pedal Hold para controlar apenas o som inferior (para manter a execução de uma levada de bateria ou como um pedal de sustain para um som de piano) e vice-versa. A função pode ser usada ao sobrepor sons para habilitar o Pitch Bend e o Hold tanto no som superior quanto no inferior.
-
Reverb+Delay: Um novo algoritmo de efeito que combina Reverb e Delay.
-
Polifonia aprimorada: O número máximo total de notas que podem ser tocadas simultaneamente foi expandido para 24, permitindo um melhor controle em tempo real sobre as novas possibilidades sonoras obtidas pela síntese e amostragem combinadas.
-
Software de edição de samples Spectre: Os samples podem ser editados (alcance do teclado, afinação e outros parâmetros) e transmitidos para o Sledge 2.0 pela porta USB. Com este software fácil de usar, os samples podem ser carregados e reproduzidos a partir do computador e, em seguida, baixados para a memória do instrumento.
Principais características StudioLogic Sledge 2.0
-
Sintetizador analógico de 61 teclas com modelagem, equipado com o mais recente DSP da Waldorf, além de sons clássicos e wavetables.
-
Apresenta 999 sons inspiradores e polifonia de 24 vozes.
-
Oferece três osciladores, dois LFOs rápidos e dois envelopes por voz.
-
Os formatos de onda do oscilador incluem dente de serra, quadrada, triangular, senoidal e pulso.
-
O filtro multimodo inclui passa-baixa, passa-alta, passa-faixa e muito mais.
-
Gerador de ruído integrado com ruído branco e rosa selecionáveis.
-
O arpejador integrado possui modos de trava, direção para cima, direção para baixo, alternado e muito mais.
-
Duas unidades de efeitos integradas oferecem Chorus, Phaser, Flanger, Reverb e Delay com sonoridade analógica.
-
Interface amigável com layout de fácil leitura
