Alojados dentro do Voyager RME estão todas as funções de síntese do premiado Minimoog Voyager, e agora atualizados com o painel azul retroiluminado da Anniversary Edition. Um novo recurso é o modo de saída comutável. Um interruptor deslizante no painel traseiro seleciona saídas flutuantes desbalanceadas de -2dBm ou saídas balanceadas eletronicamente de +4dBm e 600 Ohm para aplicações profissionais. Outra novidade é a Porta de Acessório de Entrada, para Entradas CV/Gate.
O caminho do sinal dos Voyagers começa com um banco de três osciladores controlados por tensão de alta estabilidade e amplo alcance, uma fonte de ruído e um pré-amplificador de áudio para sinais de áudio aplicados externamente.
Os modificadores de som são um módulo de filtro de modo duplo, contendo um modo lowpass Moog duplo e um modo highpass/lowpass e um VCA estéreo (Voltage Controlled Amplifier). As fontes de modulação são dois geradores de envelope ADSR (Attack Decay Sustain Release) e um LFO (Low Frequency Oscillator) multiwaveform.
Ouça os tons inconfundíveis do Voyager no vídeo abaixo quando o Little Dragon visitou o Moog SoundLab para tocar Little Man.
As funções digitais do Voyager permitem o armazenamento de presets, transmissão e recepção de MIDI e atualizações de software via MIDI. A interface do usuário é um display LCD com contraste variável, botões +1/-1 e cursor para navegação, um botão Enter para executar funções e 3 funções de modo para determinar o modo de operação do Voyager. O modo Master permite acesso a configurações globais e utilitários; o modo Edit permite acesso a itens armazenados como um preset e executa a função Save; o modo Panel permite acesso aos presets e é o modo usado para performance, bem como recursos relacionados à performance.
O Voyager Rack-Mount Edition pode ser controlado inteiramente por MIDI. Todos os controles no painel frontal transmitem CC. Conecte até 16 deles.
O Moog Minimoog Voyager RME, que significa edição para montagem em rack, oferece toda a potência, versatilidade e som do clássico monofônico Voyager em um formato de rack 5U 19. O Voyager RME funciona bem em praticamente qualquer ambiente, de estúdios profissionais a configurações de palco com um teclado MIDI. Claro, a icônica sonoridade tripla VCO é apresentada no RME, junto com envelopes ASDR duplos, uma ampla variedade de opções de roteamento e modulação, LFO e alguns acessórios modernos fantásticos, como armazenamento de predefinições para até 704 predefinições.
Fabricante: Moog
Construção / Número de chaves: 19 polegadas
Sensível à velocidade: Sim
Aftertouch: Sim
Curva de velocidade ajustável: Sim
Número de botões: 41
Número de chaves: 18
Exibição: Sim
Conexão de fone de ouvido: Sim
Interface MIDI: Sim
ENTRADA DE LINHA: Sim
SAÍDA DE LINHA: Sim
Peso (kg): 6,8
Número de sons: 896
Polifonia: 1
Fonte de alimentação: Adaptador, interno
Largura (cm): 48,2
Altura (cm): 22,2
Profundidade (cm): 18,4
A Classic Keyboards está a 20 anos mercado brasileiro, somos especialistas em Teclados, Workstations, Sintetizadores, Pianos Digitais, Órgãos e Arranjadores.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade