Mesa de Som Yamaha MGP32X de 32 canais com Efeitos DSP

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Mesa de Som Yamaha MGP32X de 32 canais com Efeitos DSP

A evolução do mixer analógico

O mixer Yamaha MGP32X oferece calor analógico e simplicidade junto com funções DSP sofisticadas, tudo em um chassi de metal compacto repleto de inovações da Yamaha. Seu caminho de sinal começa com pré-amplificadores de microfone D-PRE Classe A de excelente som, apresentando um design de circuito Darlington invertido. A equalização X-pressionante do MGP32X oferece a essência dos equalizadores vintage clássicos, enquanto seus compressores inteligentes de 1 botão oferecem controle dinâmico sem esforço. Com suas funções Priority Ducker, Leveler e Stereo Image, o canal Stereo Hybrid oferece uma nova visão do reforço de som na era digital. Confira a evolução do mixer analógico: o MGP32X da Yamaha.

 

Visão geral da Yamaha MGP32X:

  • Uma nova abordagem para mixagem analógica

  • Calor analógico, sofisticação digital

  • O canal Stereo Hybrid é analógico e digital

  • FX, equalizador e muito mais

  • Construído para uso profissional sério

 

Uma nova abordagem para mixagem analógica

No MGP32X, a Yamaha adotou uma nova abordagem para a utilização de tecnologias digitais em um mixer analógico, proporcionando controle intuitivo de estilo analógico sobre funções DSP sofisticadas. Uma coisa que amamos no equipamento analógico é a operação direta e prática, e o MGP32X mantém essa sensação consistente em todo o design, oferecendo toneladas de funcionalidade, mas com uma sensação simples e familiar.

 

Calor analógico, sofisticação digital

Com o Yamaha MGP32X, você obtém o melhor dos dois mundos: calor analógico e sofisticação digital. Os pré-amplificadores de microfone discretos Classe A D-PRE da Yamaha apresentam um design de circuito Darlington invertido e têm um som incrível. Você conhece aqueles equalizadores vintage que você adora? Os engenheiros da Yamaha estudaram-nos e incorporaram todas essas qualidades saborosas no seu circuito de equalização X-pressivo, para que você obtenha o calor e a musicalidade dos originais, sem o ruído. Os compressores inteligentes de 1 botão permitem adicionar compressão otimizada a uma ampla variedade de fontes de entrada. Há muito mais sob o capô, mas basta dizer que este mixer tem um som ótimo, além de ser incrivelmente fácil de operar.

 

O canal Stereo Hybrid é analógico e digital

Abaixo dos botões de estilo analógico do MGP32X encontra-se um sofisticado sistema de controle digital. Esta união afortunada combina a sensação analógica tradicional com a funcionalidade que só o digital pode oferecer. O MGP32X oferece um DSP poderoso que oferece três recursos essenciais que são básicos para aplicativos de som instalados e ao vivo. Cada uma dessas funções (Priority Ducker, Leveler e Stereo Image) é facilmente acessível com o toque de um botão. Com sua varredura média, equalizador de 3 bandas e conversores de alto desempenho, o canal estéreo híbrido oferece funcionalidade única e som incrível.

 

FX, equalizador e muito mais

Os consoles da série MG da Yamaha estão repletos de recursos incríveis para tornar sua vida na estrada muito fácil. O MGP32X possui dois processadores de efeitos separados de nível de estúdio: o excelente reverb REV-X da Yamaha com três verbos de alta resolução e o aclamado processador digital multi-efeitos SPX, que oferece uma seleção eminentemente utilizável de 16 efeitos digitais avançados. O MGP32X também possui novo processamento de equalizador gráfico de 31 bandas no barramento estéreo. Os modos Flex9GEQ e GEQ de 14 bandas permitem executar equalização precisa e detalhada para aplicações profissionais exigentes.

 

Construído para uso profissional sério

Começando com seu chassi todo em metal com contornos para resfriamento ideal por convecção, o Yamaha MGP32X foi construído para uso profissional sério. Ele vem com recursos profissionais sofisticados, como uma fonte de alimentação universal interna que permite conectar com confiança em qualquer região com alimentação de 100 V a 240 V. No verdadeiro estilo Yamaha, o MGP32X suportará todos os abusos que sua programação de estrada puder causar - e mais alguns.

 

Recursos da Yamaha MGP32X:

  • Pré-amplificadores de microfone discretos Classe A D-PRE com design de circuito Darlington invertido

  • O equalizador X-pressionante oferece o calor e a musicalidade dos equalizadores vintage clássicos

  • Compressores inteligentes de 1 botão adicionam compressão otimizada a uma ampla variedade de fontes de entrada

  • Controle simples de estilo analógico de funções DSP sofisticadas

  • Sensação analógica tradicional com a funcionalidade que somente a tecnologia digital pode oferecer

  • O canal estéreo híbrido é uma nova forma de abordar o reforço sonoro na era digital

  • Priority Ducker permite que um microfone tenha prioridade sobre outra fonte de som automaticamente

  • O nivelador "nivela automaticamente" faixas de uma fonte de som que varia em volume

  • A imagem estéreo estreita perfeitamente o espectro, para que o público em geral ouça uma mixagem precisa

  • O reverb REV-X oferece 3 reverbs de alta resolução com som incrível

  • O aclamado processador digital multiefeitos SPX da Yamaha com 16 efeitos digitais avançados

  • Novo processamento de equalizador gráfico de 31 bandas no barramento estéreo

  • Porta USB para conectar seu iPod ou iPhone para fácil reprodução com uma única conexão

  • Chassi metálico para durabilidade profissional robusta

  • A fonte de alimentação universal interna permite que você conecte com confiança em qualquer região com 100V a 240V

 

Especificações Yamaha MGP32X

 

Entrada/Saída
Entradas
24x XLRs de nível de microfone
24x Nível de linha 1/4" (6,35 mm) TRS
4x Nível de linha estéreo 1/4" (6,35 mm) TRS
16x 1/4" (6,35 mm) Inserções TRS
1x 1/4" (6,35 mm) estéreo retornar
Sensibilidade de entrada
Para entradas mono, impedância de fonte real de 3 kΩ:
Nível de microfone a -60 dB: -80 dBu (0,078 mV), para microfones de 50-600 Ω
Nível de microfone a -16 dB: -36 dBu (12,3 mV), para 50-600 Nível de linha de microfones Ω
a -34 dB: -54 dBu (1,55 mV), para linhas de 600 Ω
Nível de linha a 10 dB: -10 dBu (245 mV), para linhas de 600 Ω

Entrada de canal estéreo, impedância de fonte real 10 kΩ:
Linha Nível @ -34 dB: -54 dBu (1,55 mV), para linhas de 600 Ω
Nível de linha @ 10 dB: -10 dBu (245 mV), para linhas de 600 Ω

Inserções de canal mono, impedância de fonte real 10 kΩ: -20 dBu ( 77,5 mV), para linhas de 600 Ω

Entrada de inserção de canal estéreo L,R, impedância de fonte real 10 kΩ: -20 dBu (77,5 mV)

Entrada de talkback, impedância de fonte real 10 kΩ: -66 dBu (0,389 mV), para 50-600 Ω Microfones
Nível de entrada nominal
Para entradas mono, impedância de fonte real de 3 kΩ:
Nível de microfone a -60 dB: -60 dBu (0,775 mV), para microfones de 50 a 600 Ω
Nível de microfone a -16 dB: 16 dBu (123 mV), para 50 a 600 Ω Nível de linha de microfones
a -34 dB: -34 dBu (15,5 mV), para linhas de 600 Ω
Nível de linha a 10 dB: +10 dBu (2,45 V), para linhas de 600 Ω

Entrada de canal estéreo, impedância de fonte real 10 kΩ:
nível de linha @ -34 dB: -34 dBu (15,5 mV), para linhas de 600 Ω
Nível de linha @ 10 dB: 10 dBu (2,45 V), para linhas de 600 Ω

Inserções de canal mono, impedância de fonte real 10 kΩ: 0 dBu (0,775 V) , para linhas de 600 Ω

entrada de inserção de canal estéreo L, R, impedância de fonte real 10 kΩ: 0 dBu (0,775 V), para linhas de 600 Ω

entrada Talkback, impedância de fonte real 10 kΩ: -50 dBu (2,45 mV), para 50- Microfones de 600 Ω
Nível máximo de entrada
Para entradas mono, impedância de fonte real de 3 kΩ:
Nível de microfone a -60 dB: -40 dBu (7,75 mV), para microfones de 50 a 600 Ω
Nível de microfone a -16 dB: 4 dBu (1,23 V), para 50 a 600 Ω Nível de linha de microfones
a -34 dB: -14 dBu (155 mV), para linhas de 600 Ω
Nível de linha a 10 dB: 30 dBu (24,5 V), para linhas de 600 Ω

Entrada de canal estéreo, impedância de fonte real 10 kΩ:
Nível de linha @ -34 dB: -14 dBu (155 mV), para linhas de 600 Ω
Nível de linha @ 10 dB: 30 dBu (24,5 V), para linhas de 600 Ω

Inserções de canal mono, impedância de fonte real 10 kΩ: 20 dBu (7,75 V), para linhas de 600 Ω

Entrada de inserção de canal estéreo L, R, impedância de fonte real 10 kΩ: 20 dBu (7,75 V), para linhas de 600 Ω Entrada

Talkback, impedância de fonte real 10 kΩ: -30 dBu (24,5 mV), para 50-600 Ω Microfones
Resultados
1x saída estéreo XLR (L,R)
6x envios auxiliares XLR
24x 1/4" (6,35 mm) Saídas de inserção de canal
1x 1/4" (6,35 mm) Saída de monitor (L,R)
4x 1/4" (6,35 mm) Saída de grupo
1x saída para fones de ouvido de 1/8" (3,5 mm)
1x 1/4" (6,35 mm) Inserção estéreo (L,R)
2x 1/4" (6,35 mm) Saídas Matrix
1x Saída Mono XLR
Nível de saída nominal
Saída estéreo (L,R): 4 dBu (1,23 V) a 75 Ω (para uso com linhas nominais de 600 Ω)
Saída mono: 4 dBu (1,23 V) a 75 Ω (para uso com linhas nominais de 600 Ω)
Saída de grupo ( 1 a 4): 4 dBu (1,23 V) a 150 Ω (para uso com linhas nominais de 10 kΩ)
Aux Send (1 a 6): 4 dBu (1,23 V) a 75 Ω (para uso com linhas nominais de 600 Ω)
Matriz Saída (1,2): 4 dBu (1,23 V) a 150 Ω (para uso com linhas nominais de 10 kΩ)
Saída de inserção de canal mono (1 a 16): 0 dBu (0,775 V) a 75 Ω (para uso com 10 nominais). linhas kΩ)
Saída de inserção de canal estéreo (L,R): 0 dBu (0,775 V) a 75 Ω (para uso com linhas nominais de 10 kΩ)
Saída de monitor (L,R): 4 dBu (1,23 V) a 150 Ω (para use com linhas nominais de 10 kΩ)
Saída de fones: 3mW @ 150 Ω (para uso com telefones nominais de 40 Ω)
Nível máximo de saída
Saída estéreo (L,R): 24 dBu (12,3 V) a 75 Ω (para uso com linhas nominais de 600 Ω)
Saída mono: 24 dBu (12,3 V) a 75 Ω (para uso com linhas nominais de 600 Ω)
Saída de grupo ( 1 a 4): 20 dBu (7,75 V) a 150 Ω (para uso com linhas nominais de 10 kΩ)
Aux Send (1 a 6): 24 dBu (12,3 V) a 75 Ω (para uso com linhas nominais de 600 Ω)
Matriz Saída (1,2): 20 dBu (7,75 V) a 150 Ω (para uso com linhas nominais de 10 kΩ)
Saída de inserção de canal mono (1 a 16): 20 dBu (7,75 V) a 75 Ω (para uso com 10 nominais). linhas kΩ)
Saída de inserção de canal estéreo (L,R): 20 dBu (7,75 V) a 75 Ω (para uso com linhas nominais de 10 kΩ)
Saída de monitor (L,R): 20 dBu (7,75 V) a 150 Ω (para use com linhas nominais de 10 kΩ)
Saída de fones: 75 mW @ 150 Ω (para uso com telefones nominais de 40 Ω)

 

Em geral
Distorção Harmônica Total
0,02% (20 Hz a 20 kHz, 14 dBu)
Resposta de frequência
20 Hz a 20 kHz, +0,5/-1,0 dB, consulte o nível de saída nominal @ 1 kHz
Conversa cruzada
-74dB a 1kHz
Fonte de energia
100 a 240 V, 50/60 Hz
Consumo de energia
86 W, máximo
Dimensões
1027 x 169 x 565 mm
Peso
19kg

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