Mesa de Som Yamaha DM3 Stander Mixer Digital dm3s

Código: 562
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Mesa de Som Yamaha DM3 Stander Mixer Digital dm3s
 

A mesa de mistura digital compacta DM3 Standard, portátil, apresenta recursos versáteis que a tornam perfeita para uma ampla gama de aplicações. A DM3 Standard oferece uma qualidade de som excelente, uma configuração e operação rápidas e fáceis e recursos de nível profissional.

Configuração rápida, flexível e completa

 

Transportar, descarregar e instalar um sistema de reforço de som em um local pode ser uma das tarefas mais trabalhosas de um engenheiro de som. O mesmo não acontece com a série DM3, que requer menos espaço e tempo para configuração e instalação física, graças à correção flexível, juntamente com o software Quick Pro Presets, Editor e StageMix e a compatibilidade com Dante (somente no modelo DM3), minimizando consideravelmente o tempo de instalação e configuração do sistema. Combinando tudo isso com 6 mixagens + 2 matrizes + 2 processadores de efeitos, a série DM3 é um console potente, compacto e robusto que você pode levar para qualquer lugar.

Yamaha Digital Mixing Console DM3: Lightweight construction for supreme portability

Graças ao design estrutural preciso e à seleção de materiais, a série DM3 combina um peso leve de apenas 6,5 kg com um invólucro robusto que pode suportar os rigores das turnês.

Yamaha Digital Mixing Console DM3: The most compact Dante-compatible console

O mixer compatível com Dante mais compacto da Yamaha, o DM3 proporciona som de 96kHz de alta qualidade usando 16 entradas analógicas e oito saídas com baixa latência, e combina perfeitamente com o Rack de E/S Tio1608-D para uma configuração mais simples e rápida do sistema.

*Há dois modelos na série DM3, o DM3 equipado com Dante e o DM3 Standard, que não conta com o Dante.

Yamaha Digital Mixing Console DM3: Effects to enhance the creativity of sound engineers

A série DM3 vem equipada com dois processadores multiefeitos de alta qualidade com dezoito tipos de efeitos de alta qualidade, incluindo o REV HD e o REV R3 - o primeiro de seu tipo nos mixers da Yamaha - oferecem aos engenheiros de som a liberdade de criar um som que reflete com precisão suas próprias sensibilidades sonoras.

 

Yamaha Digital Mixing Console DM3: QuickPro Presets™ for fast setup with professional sound

A equipe de P&D da Yamaha trabalhou com engenheiros respeitados e grandes fabricantes, como Adiou-Technica, FitEar, Sennheiser, Shure, Ultimate Ears e Westone Laboratories, para desenvolver uma seleção de QuickPro Presets™ otimizados para uma ampla variedade de microfones e equipamentos de saída. Com essas predefinições práticas, qualquer engenheiro principiante pode chegar muito perto do som ideal, enquanto os engenheiros experientes apreciarão a economia de tempo significativa que elas oferecem. Preparamos mais de 200 predefinições para canais de entrada, abrangendo tudo, desde vocais até conjuntos de bateria, todos precisamente ajustados usando uma ampla variedade de microfones e instrumentos reais. Para os canais de saída, desenvolvemos predefinições para uma variedade de sistemas de alto-falantes e monitores intra-auriculares, como o Ultimate Ears, com diversas variações para atender a diversos ambientes e tamanhos de salas. Todos eles podem ser usados como estão quando há pouco tempo, mas também são ótimos pontos de partida para o ajuste fino manual. As configurações criadas a partir das predefinições ou do zero também podem ser salvas como predefinições adicionais.

 

Yamaha Digital Mixing Console DM3: Scene Presets for your applications

As predefinições de cena estão disponíveis para uma variedade de aplicativos que usam a série DM3 para mixagem, tornando a configuração rápida e fácil.

Engenheiros do mundo real em nosso grupo de P&D criaram essas predefinições para aumentar a velocidade de configuração e permitir mais tempo para pequenos ajustes e ensaios.

 

Yamaha Digital Mixing Console DM3: A wealth of applications to support any venue

Uma ampla variedade de aplicativos ajuda os usuários a reagir de acordo com a situação, incluindo o DM3 Editor para concluir as configurações com antecedência, bem antes da apresentação, o DM3 StageMix para controlar remotamente a série DM3 no palco e o MonitorMix, que permite que cada artista ajuste seu próprio monitor.

O streaming ao vivo com qualidade profissional nunca foi tão fácil

 

O streaming ao vivo acarreta demandas técnicas exclusivas que muitas vezes são um desafio para acomodar sem equipamentos externos adicionais e o espaço necessário.

A série DM3 vem equipada com uma conexão USB que permite que você entre ao vivo em um instante, juntamente com um conjunto condensado de recursos, como matrizes, correção flexível e predefinições de fábrica, que visam especificamente a tornar o streaming ao vivo fluido e sem problemas. O design compacto também faz com que a série DM3 seja ideal para configurações com vários consoles, nas quais ela assumiria uma função de streaming ao vivo enquanto o outro console seria utilizado para mixagem no local.

Yamaha Digital Mixing Console DM3: A comprehensive suite of streaming features

A série DM3 condensa os recursos necessários para streaming em um compartimento compacto. As unidades são equipadas com muitos terminais de E/S analógica e USB, possibilitando a entrada de áudio na série DM3 e a streaming do áudio mixado diretamente para um computador com o lançamento do software de streaming. Com estéreo e matrizes, o roteamento de áudio oferece um alto grau de liberdade e permite a mixagem de áudio para uso no local e em streaming separadamente.

Além disso, o DM3* equipado com Dante é ideal para operação autônoma, bem como para uso como parte de um sistema de streaming maior com vários consoles. Por exemplo, o uso de duas unidades DM3 permite que o engenheiro insira o áudio transmitido pelo Dante para o local e o streaming, ou use duas mixagens diferentes para isso. O compartimento compacto o torna o console ideal quando o espaço é limitado ou para uso na expansão do sistema.

*O DM3 Standard é um modelo não Dante, enquanto o DM3 é um modelo compatível com Dante.

Yamaha Digital Mixing Console DM3: Flexible patch settings

As entradas e saídas da série DM3 permitem que os patches sejam alterados livremente com facilidade. Esses consoles podem lidar com pequenas modificações no sistema de forma flexível para se adequar a qualquer local, o que é extremamente útil em situações em que as equipes são divididas por função.

 

 

 

Funções completas de gravação e edição em um corpo compacto

 

Uma ferramenta de produção musical extremamente portátil e com especificações completas, a série DM3 cobre todas as bases para suas necessidades de gravação ao vivo e edição doméstica. A função DAW Remote permite usar uma variedade de dispositivos para controlar a mixagem e a gravação de qualquer lugar em um local ao vivo ou ambiente de gravação e, em seguida, levar os resultados para casa para edição quando quiser. As performances gravadas podem ser armazenadas diretamente em um pen drive USB, em um PC conectado via USB ao HOST ou em um dispositivo separado compatível com Dante (somente DM3) e editadas com o software Cubase AI incluído ou com o conjunto de DAW de sua escolha.

 

Yamaha Digital Mixing Console DM3: DAW Remote streamlines music production

O console DM3 trabalha bem com uma estação de trabalho de áudio digital (DAW). As operações de DAW, como ajuste de volume, reprodução e parada, podem ser realizadas usando os faders e botões do console como controladores físicos para uma operação suave durante a organização. O DM3 é compatível com uma variedade de suítes de software de DAW e vem com o Cubase AI - uma plataforma de software de produção musical simples, mas poderosa. A mudança para o modo DAW Remote é uma operação simples de uma etapa que pode ser executada pressionando CUSTOM 1 e 2 juntos na seção FADER BANK.

 

Yamaha Digital Mixing Console DM3: Accurate Control of Monitor Levels

Os consoles da série DM3 permitem que os níveis do monitor sejam controlados com faders. O acesso é simples e fácil, para uma verificação mais suave e precisa dos balanços de mixagem. Você também pode usar a função de fader do cliente para atribuir o controle de nível do monitor para mixagens mais suaves e precisas ou usar as teclas definidas pelo usuário para ajustar o volume separadamente, alternando a fonte.

 

Yamaha Digital Mixing Console DM3: Multiple ways to record

Ambos os modelos DM3 suportam gravação multitrilha via USB para Host, enquanto a gravação simples de 2 faixas é possível usando um cartão de memória USB e o conector USB na parte frontal de ambos os consoles. O console DM3 equipado com Dante também adiciona capacidade de gravação multitrilha usando o Dante Virtual Soundcard. Basicamente, a série DM3 oferece uma variedade de opções de gravação que dão aos usuários a flexibilidade para atender às demandas de uma variedade de ambientes e aplicações.

*A placa de som virtual Dante não está incluída.

Yamaha Digital Mixing Console DM3: Cubase AI bundled software

A série DM3 é fornecida com o software Cubase AI da Steinberg, que pode ser baixado. Como uma das suítes de DAW mais avançadas e abrangentes disponíveis, o Cubase liderou o processo, oferecendo aos usuários uma plataforma potente e flexível para a produção musical. O Cubase AI oferece essas mesmas tecnologias básicas e interface que conquistaram a aclamação mundial do Cubase.

Seu espaço, suas configurações, seu idioma

 

Com cada ambiente de trabalho diferente, surge uma nova gama de desafios que impõem diferentes demandas a um console e aos próprios usuários.

O design dos consoles da série DM3 foi criado com isso em mente, com uma interface personalizável que pode ser adaptada para atender aos requisitos do usuário e aos níveis de experiência. Por exemplo, os nomes dos canais podem ser exibidos em diferentes idiomas e as operações podem ser restringidas por conta de usuário, enquanto o ProVisionaire Touch and Control oferece ao usuário um painel de controle que pode ser otimizado para uma variedade de aplicações.

Yamaha Digital Mixing Console DM3: Providing optimal settings for the user

A série DM3 foi projetada para ser operada por uma ampla gama de pessoas, desde engenheiros profissionais até aqueles que raramente usam um console, e sua aparência varia de usuário para usuário. Por exemplo, fazer login como Convidado simplifica o uso, limitando as operações disponíveis.

Os consoles da série DM3 são equipados com uma grande variedade de recursos de suporte ao usuário e de economia de tempo, como o recurso GainFinder™, que oferece suporte visual para configurações de ganho, e os botões COMP™ e EQ™ de 1 botão, que permitem que vários parâmetros sejam controlados com um único botão. Além disso, os nomes dos canais são compatíveis com Unicode e podem ser inseridos em vários idiomas, tornando os mixers da série DM3 altamente eficazes e fáceis de usar, o que é especialmente útil para aplicações em que o console é usado por vários usuários de diferentes idiomas e níveis de habilidade.*

O RK-DM3 opcional permite montagem em rack e instalação flexível.

*A entrada de nomes de canais em idiomas diferentes do inglês pode ser realizada usando o DM3 Editor ou o DM3 StageMix.

Yamaha Digital Mixing Console DM3: Bring your favorite plug-ins with DM3

A série DM3 é fornecida com o VST Rack Elements para download, um pacote de software de hospedagem de plug-ins da Yamaha.

O VST Rack Elements permite que você integre seus plug-ins de efeitos com a série DM3 ou outro mixer.

*A série DM3 é compatível apenas com plug-ins de efeitos de envio/retorno.

*Para baixar o VST Rack Elements, use o Código de Acesso de Download na folha “INFORMAÇÕES DE DOWNLOAD DO CUBASE AI” incluída na caixa do produto. O código de acesso para download na folha fornece a licença do VST Rack Elements e do Cubase AI.

Yamaha Digital Mixing Console DM3: Abundant options for remote control

A série DM3 é compatível com uma variedade de controles externos. Além do painel de controle personalizado da Yamaha da série ProVisionaire, esses consoles suportam os protocolos de comunicação de uso geral OSC (via Ethernet) e MIDI (via USB), oferecendo flexibilidade para controle remoto.

 

Especificações Técnicas

  • Configuração de 8 + 1 fader

  • Tela tátil multitoque de 9"

  • Canais de mistura de entrada: 16 mono + 1 estéreo + 2 FX returnCanais de saída: 1 estéreo, 6 de mistura, 2 de efeitos (FX), 2 de matriz (suporta entrada para matriz)

  • Entradas e Saídas locais: 16 entradas Mic/Line (12 XLR + 4 XLR/TRS Phones Combo), e 8 saídas (XLR)

  • USB: 18 entradas e 18 saídas

  • 8 grupos DCA de Roll-out

  • 18 efeitos e GEQ nas misturas 1-6 e nos canais estéreo

  • Sampling rate: 48kHz/96kHz

  • Dimensões (L x A x P): 320 mm × 455 mm × 140 mm

  • Peso: 6,5 kg

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

C. S. A. Dos Reis - CNPJ: 15.786.368/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade