Dave Smith Mono Evolver Keyboard - Sintetizador - Seminovo

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Dave Smith Mono Evolver Keyboard - Sintetizador - Seminovo

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O Evolver Synth - Agora com Teclas

 

 

Dave Smith, o criador do lendário Prophet 5, Wavestation, e o primeiro soft synth do mundo, a força motriz por trás do MIDI, fez isso novamente com seu mais recente sintetizador inovador, destinado a ser uma lenda, o Evolver Keyboard.

 

Resumo

  • Versão para teclado do aclamado Evolver

  • Ótimo sintetizador híbrido analógico/digital

  • Versão de teclado do aclamado Evolver

  • O teclado Evolver começa com o aclamado sintetizador Evolver de Dave Smith e adiciona 37 teclas, 58 botões e uma interface de usuário de botão por função. Este é o sintetizador de um jogador com flexibilidade de controle e som que nenhum outro sintetizador tem!

 

Ótimo sintetizador híbrido analógico/digital
O sintetizador Evolver é um híbrido monofônico analógico/digital projetado por Dave Smith, fundador e presidente da Sequential Circuits (veja abaixo mais informações sobre Dave Smith). Ele tem dois osciladores analógicos baseados no projeto de Dave para o Prophet 5 e dois osciladores digitais de seu Prophet VS. O Evolver também utiliza filtros passa-baixa analógicos Curtis de 2/4 pólos, bem como VCAs analógicos reais. É o sintetizador mais versátil que Dave já projetou.


Quem é Dave Smith?

Dave Smith fundou a Sequential Circuits, a principal fabricante de sintetizadores profissionais de música, em meados dos anos 70. Em 1977, ele projetou o Prophet-5, o primeiro instrumento musical baseado em microprocessador do mundo. Este produto revolucionário foi o primeiro sintetizador polifônico e programável do mundo e estabeleceu o padrão para todos os projetos de sintetizadores que se seguiram. Os instrumentos do Profeta desempenharam um papel importante nas gravações de todos os estilos musicais populares e ainda são valorizados pelos músicos de hoje.

 

Características

  • Sintetizador de 37 teclas com 58 botões e interface de usuário knpb por função

  • Sintetizador monofônico (uma voz)

  • Quatro osciladores no total: dois analógicos, dois digitais

  • As formas de onda do oscilador analógico são Sawtooth, Triangle, Saw-Triangle e Pulse (com modulação analógica de largura de pulso controlada por tensão)

  • Os osciladores digitais selecionam entre 96 wavetables do Prophet-VS (128 x 12 bits) e 32 wavetables carregáveis ​​pelo usuário (via MIDI) (128 x 16 bits). Os osciladores digitais ficam ruins à medida que a frequência aumenta, como no VS original

  • Hard Sync nos osciladores analógicos

  • FM e Ring Mod nos osciladores digitais

  • Glide separado por oscilador, com dois modos de deslizamento

  • Filtros passa-baixa analógicos controlados por tensão real - não recriações digitais. Comutável de 4 polos/2 polos, totalmente ressonante (no modo de 4 polos). Existem dois filtros separados, um para o canal esquerdo e outro para o direito

  • Amplificadores controlados por tensão analógica (VCA), novamente um para cada canal

  • Filtros Highpass digitais duplos de 4 pólos (um por canal); lugar antes ou depois da eletrônica analógica

  • Entradas de áudio estéreo; Gerador de ruído

  • Seguidor de envelope e detecção de pico da entrada externa para usar como fontes de modulação

  • A Entrada Externa pode ser usada para delimitar envelopes e/ou escalonar o Sequenciador.

  • Três envelopes ADSR rápidos

  • Quatro LFOs (sincronização com sequenciador e MIDI)

  • Loops de feedback ajustáveis ​​duplos (canal esquerdo e direito); modula a frequência e quantidade

  • Delay com 3 toques; cada um com tempo separado e modulação de quantidade. Sincroniza com o sequenciador/MIDI. Feedback normal e caminho de feedback adicional através de filtros analógicos

  • Distorção! Digital, um para cada canal, pode ser colocado antes ou depois da eletrônica analógica

  • 3 bancos de 128 programas para 384 programas totais - despejo de/para MIDI

  • Sequenciador de estilo analógico 16 x 4 - sincroniza com MIDI

  • Amplos recursos de modulação, incluindo modulação de faixa de áudio. Modulação bipolar (+/-)

  • Painel frontal estilo matriz fácil de programar com 8 codificadores rotativos de giro sem fim

  • Um monte de coisas MIDI

  • Editor autônomo para PC

  • O computador interno e os chips DSP podem ser reprogramados via MIDI, para fácil adição de recursos

 


 

Especificações

  • Teclado de ação semi-pesado de 3 oitavas com velocidade e aftertouch.

  • Roda de afinação com mola e roda de mod atribuível.

  • 512 Programas totalmente editáveis ​​(4 bancos de 128) Osciladores: 2 osciladores analógicos (DCOs) controlados digitalmente com dente de serra, triângulo, mix de serra/triângulo e ondas de pulso (com modulação de largura de pulso) e hard sync selecionáveis; 2 osciladores wavetable digitais com ondas Prophet VS e capacidade de sequenciamento de ondas, FM e modulação em anel.

  • Gerador de ruído branco

  • 2 filtros passa-baixas: 1 filtro Curtis analógico por canal, operação selecionável de 2 e 4 polos (auto-ressonância no modo de 4 polos).

  • 3 Geradores de Envelope: filtro, VCA e atribuível (ADSR de quatro estágios).

  • 4 LFOs.

  • Glide (portamento): taxas separadas por oscilador.

  • VCAs analógicos.

  • Filtro passa-alta digital.

  • Atrasos digitais: 3 linhas de atraso estéreo separadas, sincronizáveis.

  • Feedback sintonizado com “Grunge”: use feedback como uma fonte de som de afinação.

  • Distorção e “Hack de Saída”.

  • Sequenciador de 16 x 4 passos: uma sequência por Programa.

  • Arpejador: modos para cima, para baixo, para cima/para baixo e atribuíveis e operação travada.


Entradas e Saídas

  • MIDI In, Out, Thru e Poly Chain.

  • Entrada de áudio estéreo: 1/4″ não balanceada.

  • Saída de áudio estéreo principal: 1/4″ não balanceada.

  • Entrada de pedal de sustentação: aceita pedal momentâneo normalmente ligado ou normalmente desligado.

  • Entradas Pedal/CV1 e Pedal/CV2: respondem a pedais de expressão ou controlam tensões de 0 a 5 VCC (protegidos contra tensões mais altas ou negativas).

  • Saída de fone de ouvido: fone de ouvido estéreo de 1/4″.

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