Behringer Poly D - Sintetizador analógico polifônico

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Behringer Poly D - Sintetizador analógico polifônico

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Behringer Poly D - Sintetizador analógico polifônico

 

Sons insanamente gordos

As faixas de sintetizador inspiradas nas décadas de 1970 e 1980 estão inscritas nos anais do rock progressivo, jazz fusion, new wave e synth-pop para sempre, tornando-as totalmente clássicas em todos os sentidos. O caminho de sinal analógico puro do Poly D com circuitos VCO, VCF e VCA renomados, permite que você recrie toda essa mágica histórica - ou crie sons originais e incuravelmente obesos e abra seu próprio caminho musical.

Sua máquina do tempo musical

Com o Behringer Poly D, você pode rapidamente e facilmente criar praticamente qualquer som de sintetizador analógico monofônico - ou polifônico - que você possa sonhar. O caminho de sinal totalmente analógico é baseado em projetos autênticos de filtro VCO, VCF, VCA e ladder trabalhando em conjunto com quatro VCOs de onda quadrada/triângulo totalmente analógicos (o original tinha três). Tocar um Poly D é como ativar sua própria máquina do tempo musical, onde você pode ser retrô – ou criar o futuro!

Fiel ao original

A Behringer criou meticulosamente o Poly D, mantendo-se fiel ao circuito original do tipo D com seus transistores e JFETs combinados, resistores de filme fino de altíssima precisão de 0,1% e capacitores de sulfeto de polifenileno. Essa atenção meticulosa aos detalhes é o que dá ao Poly D seus recursos de modelagem de som ultra-flexíveis, que cobrem a gama de baixos ultra-gordos e tons de chumbo abrasadores, efeitos brilhantes, sons de órgão de rock progressivo clássico, até os sons distorcidos dos seus sonhos sônicos mais profundos.

Três modos para escolher

Com o Poly D, você pode escolher entre três modos: monofônico, polifônico ou uníssono. Com Mono, você tem as características de um monossintetizador clássico como o D original, mas com linhas de baixo ainda mais gordas e expressivas, solos empolgantes e portamentos swoopy. Gire o interruptor para Poly e você pode tocar acordes de até quatro notas para produzir harmonias de acordes e pads deliciosos que adicionam alma e profundidade à sua música. O modo Unison engrossa seu som colocando todas as quatro vozes do Poly D em camadas umas sobre as outras, adicionando conteúdo harmônico para um som mais rico. Para enriquecer ainda mais seu timbre, a Behringer inclui dois circuitos amados dos anos 80: um Chorus analógico estéreo BBD modelado em J60 e um circuito de distorção (overdrive) analógico modelado em DS1.

Quatro VCOs versáteis

O Poly D possui quatro osciladores controlados por tensão (VCOs) altamente versáteis que oferecem uma incrível variedade de cinco formas de onda para esculpir seus sons de grande sucesso. As opções para os osciladores 1, 2 e 3 incluem triangular, triangular/serra; serra, pulso quadrado, pulso largo e pulso estreito; OSC 4 oferece ondas triangulares, de serra reversa, de serra, quadrada, de pulso largo e de pulso estreito. Além disso, você pode ajustar todos os quatro VCOs em uma faixa extremamente ampla de seis oitavas (LO, 32', 16', 8', 4' e 2'). Essa flexibilidade impressionante oferece tudo o que você precisa para ser o seu melhor criativo.

Filtro de escada lendário

No coração do som do Poly D está o seu venerável e altamente flexível filtro Ladder de 24dB. A implementação da Behringer deste aclamado design vintage permite que você ajuste livremente a frequência de corte, a ênfase e o contorno para ajustar seu som à perfeição doce e suculenta. Para selecionar a faixa de operação de sua escolha, a chave de modo de filtro do Poly D pode ser configurada para operação de passagem baixa ou alta. Você também pode ajustar os controles Attack, Decay e Sustain para afetar a frequência de corte ao longo do tempo.

 

Noções e conectividade Beaucoup

Poly D tem um total impressionante de 84 controles organizados em um layout tradicional e altamente intuitivo que injeta alegria na criação de música e traz um sorriso ao seu rosto. Além do quarto oscilador, Behringer deu ao Poly D ainda mais recursos com os quais o D original só poderia sonhar, como aftertouch, BBD Stereo analógico Chorus, Distortion analógico, um arpejador e um sequenciador de 32 passos. Sua ampla conectividade inclui MIDI In, Out e Thru sobre USB/MIDI e DIN; Saídas After Pressure (aftertouch) e Velocity com seus próprios controles de volume dedicados; E/S V-Trig interna e externa; e saídas externas de Loudness, Filter, OSC e fonte de modulação.

Características

  • Sintetizador analógico com design VCO quádruplo permite a criação de música insanamente gorda

  • Design polifônico/parafônico de 4 vozes com modo mono, uníssono e polifônico

  • 37 teclas de tamanho completo semi-pesadas com funcionalidade de velocidade

  • Reprodução autêntica do circuito D Type original com transistores e JFETs combinados

  • Resistores de filme fino de 0,1% de precisão ultra-alta e capacitores de sulfeto de polifenilina

  • Caminho de sinal analógico puro baseado em designs autênticos de VCO, VCF e VCA

  • 5 formas de oscilador variável com larguras de pulso variáveis ​​para sons finais

  • Filtro de escada clássico de 24 dB com ressonância para um desempenho de som lendário

  • Chorus estéreo incrível baseado em circuitos autênticos

  • O circuito de distorção adiciona tempero e borda insanas aos seus sons

  • Sequenciador de 32 etapas controlado por tensão fácil de usar com 64 locais de sequência

  • Arpeggiator com padrões amplos para ótimos efeitos sonoros

  • Modo de filtro de passagem baixa/alta comutável para criação de som aprimorada

  • LFO de onda quadrada/triângulo dedicado e totalmente analógico

  • O gerador de ruído expande drasticamente a geração de formas de onda

  • 84 controles oferecem acesso direto e em tempo real a todos os parâmetros importantes

  • Entrada de áudio externa para processamento de fontes de som externas

  • Saídas estéreo com estágios de saída servo-balanceados para maior integridade de sinal

  • Implementação MIDI abrangente com canal MIDI e seleção de prioridade de voz

 

Especificações técnicas

  • Modelo: Sintetizador de teclado com sequenciador

  • Digital analógico: Analógico

  • Número de Teclas: 37

  • Tipo de Chaves: Ação de sintetizador em tamanho real

  • Pós-toque: Sim

  • Sensível à velocidade: Sim

  • Outros controladores: Pitchbend, Mod Wheel

  • Polifonia: 4 vozes (parafônico), modo monofônico, modo uníssono

  • Osciladores: 4 x VCO

  • Formas de onda: Triângulo, dente de serra, quadrado, pulso largo, pulso estreito, serra reversa (osc 4)

  • LFO: 1 x LFO; triangulo quadrado

  • Filtro: Filtro Ladder 24dB; Passa-baixa, Passa-alta; Frequência de corte, ênfase, contorno

  • Gerador de envelopes: 2 x EG (filtro/VCA); Ataque, Decadência, Sustentação

  • Tipos de efeitos: BBD Stereo Chorus, Distorção

  • Arpejador: Sim

  • Sequenciador: 32 passos

  • Entradas de áudio: 1 x 1/4" (entrada de sinal externo)

  • Saídas de áudio: 2 x 1/4" (saída principal)

  • Fones de ouvido: 1 x 1/4"

  • E/S MIDI: Entrada/Saída/Através

  • Outras E/S: Após a saída de pressão, Pitch out, V-Trig out, Velocity out, Sync in, Sync out, V-Trig in, Loudness in, Filter in, Osc in, Mod Src

  • Fonte de energia: Fonte de alimentação de 12V DC (incluída)

  • Altura: 9

  • Largura: 65

  • Profundidade: 36

  • Peso: 10 kg

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