ASM Hydrasynth Keyboard - Sintetizador

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ASM Hydrasynth Keyboard - Sintetizador

Código: 233
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ASM Hydrasynth Keyboard - Sintetizador


O altamente flexível ASM Hydrasynth Keyboard 8-Voice Wave-Morphing Synthesizer apresenta uma interface fácil de usar com o mínimo de paginação e atalhos de fluxo de trabalho, adequado para qualquer designer de som e músico. O teclado ASM polytouch proprietário fornece a sensibilidade de velocidade usual e aftertouch, mas também suporta aftertouch polifônico completo.

Com seu avançado mecanismo de síntese wavetable, o Hydrasynth possui três osciladores por voz com duplo Wave Mutators, dois filtros multimodo em série ou paralelos, cinco LFOs, cinco geradores de envelope de loop (DAHDSR), uma matriz de modulação de 32 slots, arpejador avançado, CV / Gate, MIDI e USB MIDI I/O e pré e pós-FX dedicados, além de reverb e delay.

Cada um dos três osciladores permite que você escolha entre uma seleção de 219 formas de onda de ciclo único com recursos de morphing de onda nos osciladores 1 e 2. O modo Wavelist permite escolher oito ondas do banco de 219 e organizá-las na ordem do seu agradável e morph de um para outro. Os osciladores 1 e 2 apresentam dois mutadores cada, permitindo modular, dobrar e esculpir o som de maneiras novas (e antigas).

 

 

 

O primeiro filtro possui 11 modelos de filtro diferentes, oferecendo várias opções para personalizar seu som. O segundo, um filtro de 12 dB/oitava, tem uma varredura contínua de passa-baixa, passa-banda e passa-alta, semelhante ao modo como o filtro SEM Oberheim clássico funciona.

Os cinco LFOs apresentam 10 formas de onda padrão, além de um modo Step que permite criar padrões com até 8 etapas. Ter 5 mini sequenciadores de passo oferece uma quantidade incrível de possibilidades para moldar ainda mais seu som. Todos os LFOs têm delay, fade in, 3 modos de trigger, smoothing, start phase e one-shot mode, para que possam atuar como envelopes e sincronizar com um BPM.

Falando em envelopes, o Hydrasynth possui cinco envelopes de seis estágios (DAHDSR) com configurações de tempo para cada estágio que podem ser definidas em segundos ou em divisões de tempo, oferecendo envelopes que tocam em sincronia com sua música. Os envelopes também podem criar loops para criar LFOs cuja forma pode ser controlada por tensão na matriz de modulação.

Com 32 roteamentos de modulação definidos pelo usuário, o Hydrasynth tem muitas maneiras de usar as 29 fontes de modulação e 155 destinos de modulação. Quase tudo no mecanismo de sintetizador pode ser um destino de modulação, incluindo os efeitos e o arpejador. Os próprios pontos da matriz de modulação também podem se tornar destinos de modulação. As fontes e destinos de modulação incluem os conectores CV Mod In e Out, bem como MIDI CCs.

 

 

O arpejador integrado fornece arpejos de notas padrão, mas também pode ter um arpejo de frase integrado. Parâmetros como Ratchet e Chance garantem que os padrões rítmicos tenham alguma aleatoriedade para adicionar vida e espontaneidade à sua performance.

Patch Macros são projetados para permitir ao usuário um controle profundo sobre o motor em performances ao vivo. Oito codificadores e botões atribuíveis podem ser roteados para oito destinos cada. Transformações completas de som podem ocorrer com o pressionar de um botão ou girar um botão.

O Hydrasynth vem com 5 bancos de 128 patches no total. Contratamos alguns dos melhores designers de patches para criar os 256 patches de fábrica. A pesquisa na biblioteca é facilitada com o navegador integrado, e um plug-in Patch Manager baseado em PC/MAC permite que você mova facilmente os patches para criar seu pedido favorito e carregar novas bibliotecas de patches no futuro.

Nenhum sintetizador estaria completo sem efeitos. A cadeia de efeitos vai além dos típicos encontrados em outros sintetizadores. Pré-efeitos e pós-efeitos oferecem maneiras únicas de processar seu som, enquanto os atrasos e reverberações foram modelados em alguns dos efeitos mais populares do mercado. O Hydrasynth vem com um cabo de alimentação.

 

 

Interface de usuário

  • Fluxo de trabalho intuitivo, percebido de relance

  • Controles do painel frontal para acesso instantâneo a recursos importantes

  • Atalhos fáceis para construção de rotas de patch/mod (conectar/copiar/colar)

  • Dois monitores OLED independentes

  • 8 botões de controle e 8 botões de controle ao redor da tela do lado direito

  • Os anéis de LED ao redor dos botões de controle indicam os valores dos parâmetros

  • 8 macros atribuíveis por patch, acessíveis na página inicial

  • Arpejador: 8 modos com opções de direção, oitava, acorde e frase

  • Navegador de patches: organize por nome, categoria ou número de patch

  • Memorize / recupere instantaneamente até 32 Favoritos

  • O modo de estouro pode vincular duas unidades para polifonia de 16 vozes

 

Motor de som

  • Oito vozes, com três osciladores por voz

  • Modelagem analógica (Osc 1-3) e síntese WaveScan (Osc 1-2)

  • Selecione entre centenas de formas de onda e, em seguida, transforme/mute/deforme-as à vontade

  • Filtro 1: 11 tipos de filtro, incluindo filtros de formantes vocais

  • Filtro 2: variável de estado clássica 12dB / oitava

  • Os filtros podem ser colocados em série ou paralelo

  • Envelopes ADSR loopable com estágios de atraso e espera

  • Valor de curva e BPM para cada segmento

 

Efeitos

  • Delay: Cinco tipos, incluindo Esquerda-Direita-Centro e Reverso

    • Todos os atrasos podem sincronizar com o tempo

  • Reverb: quatro tipos, com parâmetros de pré-delay e amortecimento

    • Reverb dura até 90 segundos mais Freeze

  • Efeitos pré/pós independentes: Chorus, Flanger, Rotary, Phaser, Lo-Fi, Tremolo, EQ, Compressor

 

Correção

  • 5 bancos de 128 patches cada

  • Modos de voz mono e uníssono, com desafinação uníssono

  • Deslize com tempo programável, curva, modo de disparo

  • Mod Matrix com 32 rotas por patch

  • A sensação analógica programável emula projetos de circuito

  • Função de randomização para módulos individuais ou um patch inteiro

 

Hardware

  • MIDI In/Out/Thru: 3 x 5 pinos DIN

  • Porta USB tipo B, compatível com a classe

  • Entradas e saídas CV/Gate para integração com sintetizadores modulares

  • Saída(s) de fone de ouvido

  • Saídas estéreo de 1/4”

  • Entrada de pedal de sustentação (sensor de polaridade) 

  • Entrada de pedal de expressão atribuível (reversível)

  • Recurso LED Dim para salas escuras

  • Porta de bloqueio Kensington

 

Teclado

  • Teclado de 49 teclas sensível à velocidade com aftertouch polifônico

  • Controlador de fita com modos Pitch bend, Theremin e Modulation

  • Controles de filtro adicionais (quantidade de envelope, quantidade de LFO)

  • Controles adicionais do arpejador (Tempo, Ratchet, Chance, Gate)

  • Rodas de pitch bend e modulação retroiluminadas

  • Botões de oitava para baixo/para cima

  • Modo Chord com botão dedicado

  • Botão de deslizamento

  • Dois conectores de fone de ouvido compartilham um controle de volume dedicado

 


 

Especificações

 

Fonte de som

Tipo: Síntese de Wavetable Avançada de 8 Vozes

2 x Wavemorphing Oscillators
219 Formas de Onda de Ciclo Único Tabelas de Ondas do
Usuário: 8 Listas de Ondas Selecionáveis ​​pelo Usuário por Osc para Construir Tabelas de Ondas do Usuário
Cada Osc e Patch pode ter seu próprio
parâmetro Wavetable WaveScan do usuário para modular através de tabelas de
ondas Keytracking: 0-200 %
±3 Oitava Faixa de Sintonia

1 x Onda Fixa OSC
219 Formas de Onda de Ciclo Único
±3 Oitava Faixa de Sintonia
Keytracking: 0-200% Mutadores

Duplos por Oscilador
FM: Linear FM
Modulador Selecionável Fonte
Seno e Triângulo Integrados, OSC1, OSC2, OSC3, Mutadores A, B, C, D, Noise gen, Ring Mod, External Mod 1 e 2 Entradas
WaveStack: gera 5 ondas dessintonizadas da fonte de entrada mais quantidade de dessintonização
Mod de largura de pulso - ajusta a largura de pulso de todas as formas de onda
PWSqueeze: comprime a seção central da forma de onda para diferentes tipos de PWM
PW-ASM: 8 x pontos de compressão/estiramento de onda ajustáveis ​​pelo usuário
Sincronização rígida : Dá aquele som de varredura de sincronização clássica
Fonte de entrada de sincronização selecionável
Varredura harmônica: varredura através das harmônicas do som de entrada
Seco/úmido: misture para misturar a fonte original OSC

Gerador de ruído Fontes de ruído
branco, rosa e marrom

Modulador de anel
Fontes de entrada selecionáveis
​​OSC1, OSC2, OSC3, Noise, Todas as saídas Mutator, Mixer de fonte de som
de controle de profundidade de mod externo


Mixagem das seguintes fontes: OSC1, OSC2, OSC3, Noise e Ring Mod
Panning para cada fonte
Filtro de roteamento Mix
de solos para cada fonte (o status do solo é salvo no patch)

2 x Filter
Series ou Parallel Routing

Filter 1
12 e 24 dB Modern Ladder (Compensado)
12 e 24 dB Vintage Ladder (Não compensado)
Threeler HP, LP
MS20 HP, LP
Low Pass Gate
Vocal Filter Parâmetro de
ordem de múltiplas vogais Filtro de parâmetro de
formante

2
continuamente variável Lowpass, Bandpass, Highpass (Oberheim SEM Style)

Modulação

5 x oscilador de baixa frequência
10 ondas estáticas
Seno, Triângulo, Quadrado, Saw Up, Saw Down, S&H, Low Random, Noise, Pulse Width 25%, Pulse Width 12,5%
Step Wave: 8 Steps que o usuário pode definir (como um passo) Sequenciador)
Passo Smoothing
Passo Glide
Clock Sincronização
Fase
inicial Start Delay
Fade In
Master Output Ganho
Modos de acionamento: Mono, Poly, Free
One Shot Mode Gerador de

5 x Envelopes
DAHDSR de 6 estágios
Delay, Attack, Hold, Decay, Sustain, Release
Slope Curves para Estágios ADR Variáveis ​​de Tempo Total Exponencial a Tempo
Logarítmico Completo ou Opção de Tempo para Definir a Duração de Cada Estágio

Looping de estágios AHD para criação de LFO Tipos de modulações
Modos de acionamento: Legato, Reset, Retrigger

Matrix Modulação
32 slots para roteamento de mod de origem-destino com
modulação de quantidade Slots de matriz podem ser destinos de mod

8 x botões e botões de
macro Cada botão de macro permite positivo e negativo de até 8 controles de destino

Arpeggiator
Arp Parameters Podem ser destinos de modulação
Modos: Up, Down, Up/Down, Random, Note Order, Chord, Pattern
Octave: Range, 1,2,3,4
Play Order: Up, Down, Up / Down
Swing
Gate Time
Ratchet: repete notas
Chance: define com que frequência a catraca ocorre

Efeitos

Pré-efeitos: Before Delay e Reverb
Chorus, Flanger, Rotary, Phaser, Lo-Fi, Tremolo, EQ, Compressor (com Side-Chain)

Delay: Tape, Ping-Pong, Analog, Pitch-Shift, Reverse, Filter Delay

Reverb : Hall, Room, Plate, Cloud

Pós-Efeitos: After Delay e Reverb
Chorus, Flanger, Rotary, Phaser, Lo-Fi, Tremolo, EQ, Compressor (com Side-Chain)

Física

Metal Chassis
Aço
Painéis Laterais de Alumínio

Teclado PolyTouch
Polifônico Aftertouch
Velocity

4 Octave (26,4" / 67,0 cm) Controlador de fita
Pitch Bend Modo
CC Modo de controle: Fonte de modulação
Modo Theremin: Aciona Envelopes e Reproduz Pitch
Contínuo Pitch ou Escolha entre várias escalas

5 Bancos de 128 Memórias de Patch

Entrada e Saídas
CV/Gate Suporta Múltiplos Padrões

CV/Gate CV
1 V por Oitava ±5 V
1 V por Oitava 0-10 V
Hz a Volts ±5 V
Hz a Volts 0-10 V

Gates
V-Trig , S-Trig
3 V, 5 V, 10 V
Mod In/Out Range
+5 V, 0-10 V, 0-5 V, 0-1 V

Clock In e Out
1 PPS, 2 PPQ, 24 PPQ, 48 PPQ
Clock Voltage - 3 V, 5 V, 10 V

MIDI In/Out/Thru : Modo de estouro de voz para expandir vozes com outra entrada de pedal de

expressão Hydrasynth Entrada de
pedal de sustentação: Entrada de detecção de polaridade ¿

Conector de entrada DC: Fonte de alimentação de 12 VDC (incluída)

Porta USB: Suporta entrada/saída USB MIDI

Dimensões

31,5 x 13,8 x 4,1" / 80 x 35 x 10,3 cm

Peso

22,1 lb / 10 kg

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